FEMINICÍDIO

Polícia conclui que homem que assassinou ex em Feijó se matou após crime


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

A Polícia Civil da cidade de Feijó, informou que está em fase de conclusão o inquérito que investiga a morte de Erisvaldo Freitas de Sousa, que matou a ex-namorada, Maria Samara Silva do Nascimento, de 19 anos, e descartou possibilidade de homicídio.

O crime ocorreu no dia 2 deste mês e Sousa foi achado morto um dia depois. O corpo dele estava boiando dentro de um igarapé. De acordo com a polícia, o local era a cerca de 100 metros de onde ele matou Maria Samara.

“Foi instaurado inquérito policial, os policiais civis estiveram no local onde o coro foi encontrado. O local não dá 100 metros de onde ele teria matado a vítima, a gente já ouviu testemunhas e viram ele caindo na água e que ele estava agonizando à beira do barranco, então nesta semana já vou relatar o inquérito opinando pelo arquivamento, tendo em vista que foi ele quem tirou a própria vida”, explicou o delegado Valdinei Soares, responsável pela investigação.

Maria foi morta no dia 2 e a motivação seria porque Sousa não aceitava o fim do relacionamento. Ele atingiu a vítima com golpes de faca na região do peito e pescoço.

Após o ocorrido, Sousa fugiu e a Polícia Civil fazia buscas por ele, que foi encontrado na mesma região onde Maria foi morta, um dia depois.

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner