RIO BRANCO

Jovem que denunciou namorado por ter sido arremessada de carro em movimento reata namoro


O colunista Alex Thomas publicou em seu perfil no Twitter o caso de uma mulher que reatou um namoro após ter acusado o companheiro de arremessa-la de um carro em movimento.

“Chocado estou, mas o amor vence barreiras. Eu não voltaria e nem pensaria em casar com um ex meu que tenha me jogado de dentro de um carro em movimento, para tentar me matar, eu, não voltaria. Mas o amor é lindo né gente? O que vocês acham? Vocês voltariam?”, escreveu.

Ainda na rede social, o colunista expõe que chegou a defender a vítima:

“Eu ainda estou em choque gente, não vou mentir. Eu defendi, só não chamei o ex de santo. Agora tô no chão ainda!”, finalizou.

Embora não tenha citado nomes, o caso relatado por Alex Thomas se assemelha muito com o que aconteceu na madrugada do dia 26 de dezembro, quando a estudante Emely Juliana, de 22 anos, aparece em um vídeo caindo de um carro em movimento na Avenida Antônio da Rocha Viana. Veja o vídeo.

No dia seguinte, Emely registrou um Boletim de Ocorrências denunciando seu namorado Lucas de Oliveira Bezerra, de 26 anos, de tê-la arremessado do veículo. Lucas foi preso pela Polícia Civil no dia 30 daquele mês e só foi solto no último dia 28 de abril.

 

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.