NOITE DE TERROR

Criminosos invadem loja de salgados em Rio Branco e sequestram proprietário


Na noite desta quinta-feira (19/5) uma família proprietária do ‘Salgadinhos do Irmão’, localizada no Conjunto Manoel Julião, em Rio Branco, foi sequestrada por quatro homens que chegaram ao local e se passaram por clientes.

Segundo informações, o crime ocorreu por volta das 19h30. Após entrarem na loja, os criminosos trancaram as portas, levaram a família para o interior do estabelecimento. As vítimas relatam momentos de violência física e psicológica.

A esposa do proprietário chegou a ser atingida na perna por estilhaços de munição após a arma de um dos assaltantes disparar acidentalmente após ele dar uma ‘coronhada’ na cabeça da mulher.

Enquanto dois assaltantes mantinham as vitimas presas em um cômodo da casa, os outros pegavam celulares, dinheiro, televisão, caixa de som, relógio e cartões das vítimas.

Em determinado momento, clientes começaram a chamar do lado de fora. Era costume que chamassem mesmo com a loja fechada. Com isso, os criminosos decidiram fugir do local levando o empresário de 54 anos em seu próprio carro. Segundo a família, nenhum dos criminosos sabia manusear um carro automático.

Um vizinho que notou a movimentação estranha acionou a polícia, que encontrou o carro na Avenida Antônio da Rocha Viana, dando início a uma perseguição que terminou no bairro Vila Nova.

Cercados, os assaltantes se renderam e foram presos.

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira