FATAL

Homem morre ao ter perna decepada em acidente entre motocicletas


Um homem identificado como Raimundo da Silva Nascimento, de 43 anos, morreu neste domingo (22/05) após ter uma das pernas decepadas em um acidente entre motocicletas no KM 2 da Rodovia AC-10, mais conhecida como Estrada de Porto Acre.

Segundo informações do BPTrans (Batalhão de Policiamento de Trânsito), as motocicletas trafegavam em sentidos opostos quando tiveram uma colisão frontal.

Com o impacto, Nascimento foi arremessado para uma área de mata às margens da rodovia e teve a perna esquerda decepada, morrendo antes de receber socorro.

O outro motociclista é um idoso de 68 anos que teve fratura em uma das pernas e deu entrada no Pronto-Socorro em estado grave com traumatismo craniano.

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, amante de meditação e da boa cozinha. Contato: andersonsiqueira.br@gmail.com