FUTEBOL

Rio Branco vence e segue firme na luta pela liderança; Humaitá se complica na tabela


As duas equipes de futebol que representam o Acre no Campeonato Brasileiro Série D, Rio Branco e Humaitá, entraram em campo durante o fim de semana para a 7ª rodada da competição.

Vivendo uma ótima fase, o Estrelão venceu fora de casa no último sábado (28/5) o Porto Velho por 1 a 0 com gol de Hiago. A importante vitória deu a equipe acreana vida para brigar pela liderança do Grupo A, principalmente pelo tropeço do líder Amazonas, que empatou com o São Raimundo (RR) em casa e diminuiu a vantagem contra o Rio Branco a apenas um ponto.

O próximo desafio do Estrelão será novamente contra o Porto Velho no domingo (5/6) às 16h, abrindo o segundo turno do campeonato como grande favorito na Arena da Floresta. Enquanto o Amazonas jogará em Boa Vista contra a equipe em que empatou em casa.

Do outro lado da tabela, o Humaitá FC tenta respirar em sua primeira participação no Brasileirão. Perdeu mais uma vez, agora para o São Raimundo do Amazonas, em casa, neste domingo (29/5) por 1 a 0. Com apenas uma vitória na competição, o Touro de Porto está na vice-lanterna com 4 pontos. A próxima partida será no sábado (4/5) às 14h no Estádio da Colina, em Manaus.

 

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira