POLÍTICA

Em Brasília, Dr. Eduardo Velloso toma posse como senador


O médico oftalmologista Eduardo Velloso (União Brasil) tomou posse nesta terça-feira (31/5) como senador, onde deve atuar pelos próximos quatro meses no lugar de Marcio Bittar, do mesmo partido.

Estiveram presentes no ato de posse em Brasília a família do agora senador, assim como amigos e pré-candidatos de seu grupo político. Também marcaram presença os secretários estaduais Luiz Felipe Aragão (Desenvolvimento Urbano) e Edival Maciel (de Produção e Agronegócio).

“Muita emoção ao percorrer o caminho em direção a plenária para tomar posse ao lado da minha família. Gratidão a minha esposa Rejane, meus filhos, aos meus pais, minha irmã Luciana e meu cunhado Américo, aos tios Denise, Carol e Athos e aos amigos que estão aqui próximos, como aos amigos que ficaram no nosso amado estado do Acre, mas que também estão acompanhando e torcendo nesse momento tão especial a todos nós”, disse Eduardo Velloso.

Marcio Bittar anunciou no final de abril que se afastaria do cargo para tratar de assuntos pessoais, entre eles a candidatura de sua ex-esposa, Márcia, ao Senado.

 

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira