VIOLÊNCIA

Sargento da PM dá entrada na UTI após atender ocorrência de tentativa de homicídio


Um sargento da Polícia Militar identificado como Éberton Lunardi, de 41 anos, foi internado em estado grave na UTI de Rio Branco após ser esfaqueado na noite desta segunda-feira (30/5) ao atender uma ocorrência de tentativa homicídio em uma hospedaria de Xapuri.

Segundo informações, José Adalberto Coelho Cunha, de 57 anos, tentou matar o próprio irmão a facadas e também feriu o policial. O crime ocorreu por volta das 20h, um policial civil passava pelo local e suspeitou da movimentação. Logo foi informado de que um homem havia sido esfaqueado na pousada, localizada na rua Coronel Brandão.

O policial civil socorreu a vítima, que não teve a identidade divulgada, e o encaminhou em seu próprio carro ao hospital para que recebesse atendimento médico. Ele não corre risco de morte. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e informada de que o autor da facada seria o próprio irmão da vítima, onde rapidamente uma busca foi iniciada.

Ao localizar o suspeito, o Sargento Lunardi tentou abordá-lo e foi esfaqueado no abdômen. Um cabo que estava na ocorrência reagiu e baleou José Adalberto, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda não se sabe o que teria motivado José a tentar matar o irmão.

Fontes no Pronto-Socorro revelam que o estado de saúde do Sargento Lunardi é grave.

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira