SANGUE FRIO

Professor que teve casa invadida em Rio Branco foi morto na frente da esposa e do filho de 9 anos


O professor de educação física Marcelo de Araújo Brígido, de 42 anos, foi morto na noite dessa terça-feira (31), no Bairro Bonsucesso, em Rio Branco, após ter a casa invadida por duas pessoas. O crime ocorreu na frente da esposa e do filho, de 9 anos.

Brígido era professor e tinha um centro de treinamento no bairro. Ele estava em casa com a família, quando arrobaram a porta, entraram no local e efetuaram vários disparos. A esposa dele presenciou o crime e disse que apenas se jogou com o filho no chão, segundo informou um familiar que preferiu não se identificar.

Inicialmente, a família não suspeita o que possa ter motivado o crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer os exames cabíveis e deve ser liberado na manhã desta quarta-feira (1º).

*Folha do Acre

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.