POLÍTICA

Gladson confirma apoio a Alan Rick e volta a dizer que vice será de sua confiança


Em entrevista concedida nesta quarta-feira (1º) em cerimônia que deu início na formação dos novos soldados da Polícia Militar (PM), o governador Gladson Cameli (Progressistas) confirmou que seu candidato ao Senado será o deputado federal Alan Rick (União Brasil).

Alan Rick foi escolhido pela executiva nacional do partido, em cerimônia que não contou com a participação do presidente estadual, Marcio Bittar, que está afastado das suas funções no Congresso Nacional. Bittar tem desejo de lançar sua ex-esposa, Márcia, do PL, mas com baixo desempenho nas pesquisas e baixa popularidade, o nome vem enfrentando resistência do grupo.

Sobre o vice, Gladson afirmou que só anunciará no final das convenções partidárias, mas reiterou que será alguém de sua confiança.

“Sobre o vice só posso dizer que é da minha escolha, da minha confiança e que ninguém irá interferir nesta escolha”, diz.

Entre os nomes cotados estão o dos ex-secretários Rômulo Grandidier, Alysson Bestene e Socorro Neri. O mais provável é que o escolhido seja Grandidier, que inclusive foi exonerado do Governo nesta quarta-feira (1º), uma vez que Socorro Neri deve confirmar em breve pré-candidatura a deputada federal.

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira