BENEFÍCIO

Governo divulga lista com mais de mil selecionados para programa CNH Social; confira os nomes


Foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta quinta-feira (2/5) a lista com os nomes dos 2.001 selecionados para participar do Programa CNH Social, que concede carteira de habilitação de forma gratuita para a população de baixa renda.

Os selecionados têm agora 10 dias para comparecer e fazer a matrícula. Quem reside em Rio Branco deve ir à Unidade de Atendimento de Habilitação, localizada na Avenida Ceará, nº 3059, Bairro Jardim Nazle; já os que moram no interior devem comparecer a Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) da cidade. Candidatos que residem em localidades que não têm Ciretran, deverão encaminhar suas informações para o endereço de e-mail detrancnhsocial@gmail.com ou, caso prefira, se dirigir a Ciretran da cidade mais próxima.

Os documentos são: CPF, carteira de identidade e comprovante de residência. Aquele que não comparecer dentro do prazo estabelecido perderá o benefício e será substituído por um suplente, em ordem classificatória.

O programa criado pelo Governo do Estado através de uma indicação feita pelo deputado estadual Luís Tchê (PDT), com a finalidade de possibilitar acesso gratuito à primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para os acreanos de baixo poder aquisitivo.

Gladson em ato de sanção da Lei que institui a CNH Social. Da esquerda para a direita: Rômulo Grandidier (ex-secretário da Casa Civil); deputado Tchê (que indicou o Projeto); Gladson e Taynara Martins Barbosa (presidente do Detran).

>> CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A LISTA

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira