CHUMBO TROCADO

Homem morre baleado no dia em que matou desafeto à facadas


Um homem identificado como Jonas de Lima Cordeiro, conhecido por Peruano, foi morto a tiros dentro de casa, na noite de sábado (4/6), no bairro São José, em Cruzeiro do Sul.

Segundo testemunhas, horas antes, ele havia esfaqueado pelas costas Ronaldo Torres Pereira, de 37 anos, que chegou a ser atendido, mas morreu no Hospital do Juruá.

Em um áudio, uma testemunha conta que os dois brigaram duas vezes neste sábado antes do homicídio.

A primeira briga foi meio dia no bar e a segunda foi ali perto do Milho. O Ronaldo correu atrás do Peruano, mas ele voltou com uma faca e acertou o Ronaldo. Ele correu, mas escorregou em uma lona, ai o Peruano cravou ele. O Ronaldo ainda correu de novo depois, mas caiu embaixo, perto daquele pé de jambo em frente a Gazin”, relata o homem que presenciou o crime.

Após a confirmação da morte de Ronaldo na unidade de atendimento, Peruano foi assassinado a tiros. A ordem da morte teria partido de uma facção criminosa, que atua no Vale do Juruá, a título de vingança. O autor dos tiros ainda não foi preso.

*ac24Horas

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.