Porto Alegre — Um homem identificado como Marcelo Camilo, de 36 anos, foi morto em seu expediente de trabalho nesta segunda-feira (6/6) em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, após um desentendimento com seu chefe por conta do horário estipulado para o intervalo do café. As informações são do G1. (Assista ao vídeo abaixo)
A vítima chegou ao Hospital da Unimed de São Leopoldo com um ferimento no coração causado por duas perfurações de objeto cortante e sofreu três paradas cardíacas antes de morrer.
A Polícia Civil disse que o suspeito do crime é considerado foragido e teria fugido do local caminhando. O homem, que não teve sua identidade revelada, tem no histórico policial um registro de ocorrência por ameaça. Foi aberta uma investigação para apurar se o objeto usado no crime, uma espécie de chave, era um instrumento de trabalho ou se pertencia ao suspeito.
Funcionário é morto por chefe após tomar café fora do horário, diz polícia https://t.co/UyhWWaHDkF pic.twitter.com/AcRh9Yikwg
— Diário do Nordeste (@diarioonline) June 7, 2022