HOMICÍDIO

Jovem é morto a golpes de terçado no Taquari ao tentar salvar mulher com bebê de colo


O jovem Fabrício Silva dos Santos, de 20 anos, foi assassinado na tarde desta quarta-feira (15), quando tentava salvar uma mulher com um bebê de colo que quase foi atingida por golpes de terçado no Taquari, em Rio Branco.

O crime aconteceu no Mercantil Barateiro, na Rua do Passeio, na região do Segundo Distrito. De acordo com informações da polícia, um homem visivelmente drogado feriu seu vizinho com um golpe de terçado e depois adentrou o estabelecimento comercial para atentar também contra a vida da mulher. Neste momento, Fabrício, que é filho do dono Mercantil, entrou na frente e foi atingido no rosto e na cabeça.

O criminosos foi identificado como Francisco Carmo da Silva, de 30 anos, e cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas, sendo monitorado pelo Iapen. Após o ocorrido, populares conseguiram dominar Francisco e passaram agredi-lo com golpes de ripa e três golpes de faca nas costas.

Fabrício morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Já Francisco foi levado ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

O caso será investigado pelos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.