DEU RUIM

Policial Penal reage a assalto e mata dois criminosos na Baixada da Sobral


Dois assaltantes identificados como Wellington Silva Assunção, de 19 anos, e Jefferson Ferreira de Lima, de 22, morreram nesta quinta-feira (16), após fazerem um assalto em uma pensão da irmã de um policial penal, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações, a dupla invadiu a pensão e iniciou o assalto, no entanto, não perceberam que uma das vítimas era um policial que estava armado. No momento da fuga, ao tentarem levar uma moto, foram surpreendidos pelo Agente de Segurança, que deu voz de prisão aos criminosos. que não atenderam à ordem e apontaram a arma para o homem. Neste momento, o policial penal alvejou os assaltantes com um tiro na cabeça e outro no peito.

Após a ação, o policial permaneceu no local e pediu reforço da Polícia Militar através do Ciosp. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado. Os criminosos morreram no local.

 

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.