SUSTO

Avião com Jorge Viana sofre ‘pane’ na hora de decolar em São Paulo


Acreanos que retornavam para Rio Branco após o feriadão que juntou o aniversário do Estado do Acre e o dia Corpus Christi tiveram um leve susto na manhã desta segunda-feira (20/6) ao serem informados de um problema durante a decolagem de um avião da Latam no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

O voo, que estava prevista para sair às 7h50 (de Brasília), decolou apenas duas horas depois e entre os passageiros estava o ex-senador Jorge Viana (PT).

A aeronave já estava na pista de decolagem pronta para alçar voo quando os passageiros foram informados que retornariam até o portão de embarque para um reparo. O Correio 68 entrou em contato com a Latam, que informou que se tratava de um problema era técnico, que foi resolvido ainda no local, tendo sido necessário confirmar que tudo estava em perfeito funcionamento antes que a decolagem fosse autorizada.

Após o ocorrido, o voo seguiu seu trajeto tranquilamente, chegando na capital acreana às 11h15, um pouco mais de uma hora do horário inicialmente previsto.

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, amante de meditação e da boa cozinha. Contato: andersonsiqueira.br@gmail.com