ESCULHAMBAÇÃO

VÍDEO: Caminhão faz estrago em bairro de Rio Branco, arranca fios, derruba muro e motorista foge do local


Moradores da rua Fé em Deus, no bairro Ivete Vargas, em Rio Branco, procuraram a reportagem do Correio 68 para denunciar que na manhã desta quarta-feira (29), um caminhão causou transtornos ao arrancar fios e derrubar parte de um poste, que caiu sobre um muro que desabou no interior de uma das casas da rua.

Segundo o relato de uma moradora, o caminhão saiu arrastando alguns fios que estavam presos ao poste, que atingiu um muro que também servia como parede do quarto dela. Em um vídeo enviado, é possível ver os prejuízos causados:

O caminhão com a placa QLV-6094 foi apontado por moradores como sendo da Energisa, a empresa no entanto nega (leia nota abaixo), que o veículo estava a seu serviço. O motorista, mesmo vendo o prejuízo que causou, se evadiu do local.

Moradores afirmam ter entrado em contato no SAC da Energisa e foram orientados a irem na delegacia de polícia e registrarem um boletim de ocorrência.

“Pagamos uma energia caríssima para isso. O caminhão da Energisa vem aqui, quebra tudo, dá prejuízo e motorista foge como se nada tivesse acontecido”, disse um dos moradores.

Segundo informações da Energisa, uma equipe compareceu ao local e restabeleceu a energia. A empresa enviou ainda a seguinte nota:

“A Energisa esclarece que o veículo não pertence à sua frota, e nem estava a serviço da empresa.

A distribuidora enviou uma equipe ao local para restabelecer a energia e realizará o levantamento dos danos causados à rede elétrica para tomar as medidas cabíveis”.

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.