EUA

VÍDEO: Criança de 5 anos se veste de ‘Chucky, o brinquedo assassino’ e aterroriza moradores


Uma criança de 5 anos assustou os moradores de um bairro de Albertville, no Alabama (EUA), ao andar pela rua com uma fantasia do boneco Chucky, personagem do filme de terror “Brinquedo Assassino”, de 1988. Vídeos e fotos do menino fantasiado foram publicados há duas semanas por um dos moradores do bairro e as imagens viralizaram nas redes sociais nesta semana.

Em entrevista ao jornal USA Today, Kendra Walden, de 31 anos, contou que pensou que estivesse tendo alucinações ao ver o menino fantasiado. “Quando nos aproximamos dele, vimos que era real”, disse ela. A mulher estava passando de carro com outras duas pessoas e todos se assustaram.

De acordo com Kendra, a funcionária dela que dirigia o carro chegou a dar uma volta na rua para dar uma olhada mais de perto. “Quando demos a volta (o menino) tirou a máscara, mas rapidamente a colocou de volta e atravessou a rua depois que passamos”, disse a mulher, que tirou três fotos do menino.

Nas redes sociais, Kendra divulgou as imagens e fez um pedido para os pais da criança. “Queridos pais do menino com a fantasia de chucky em Pinson, pegue seu filho… Quase tive um ataque cardíaco”, escreveu na legenda. Após a publicação viralizar, a mãe da criança também comentou a publicação. “A mãe da criança acabou comentando em nosso post e depois de ver as fotos dela, sabíamos que era o filho dela”, disse Kendra.

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.