URGENTE

VÍDEO: Durante assalto no Quinari, Policial Penal entra em luta corporal, mata um assaltante e deixa outro ferido


Uma tentativa de assalto a uma farmácia no município de Senador Guiomard, no interior do Acre, acabou sendo frustrada pela ação rápida e corajosa de um policial penal que estava no local.

No vídeo do circuito interno de câmeras, que circula em grupos de WhatsApp, é possível ver o momento em os dois assaltantes entram no estabelecimento comercial e, ao anunciarem o crime, são surpreendidos pelo agente de Segurança Pública, que imediatamente reage e entra em luta corporal na tentativa de contê-los. A ação de legítima defesa do policial, no entanto, acaba com um dos bandidos morto e o outro ferido.

CLIQUE E ASSISTA NO YOUTUBE

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. O criminoso ferido foi encaminhado ao Pronto Socorro sob custódia da PM e o policial penal levado à delegacia para os procedimentos de praxe. Mais informações serão inseridas à reportagem na medida que forem repassadas.

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.