CAINDO ATIRANDO

Marcio Bittar acusa Gladson de ter relações políticas com Jorge Viana


Durante entrevista ao podcast do jornalista Luciano Tavares, do Notícias da Hora, o senador licenciado Marcio Bittar (União Brasil) acusou o governador Gladson Cameli (Progressistas) de ter relações políticas com Jorge Viana (PT).

No quadro do podcast chamado “Curtinhas do Papo”, Bittar foi questionado sobre o que pensa de Jorge Viana e declarou:

“Vou dizer a mesma coisa que ele disse a meu respeito. Eu o respeito. Ele é um cara que assume. Eu acho que ele e o Gladson deveriam se assumir, ficava mais legal, né? Ficava mais bonito. Sair do armário, assumir a relação deles dois, política, né? Mas, fora isso, eu tenho respeito. Eu admiro a esquerda, porque mesmo Lula na cadeia defendia o Lula. Acho que do nosso lado, às vezes, não tem essa disciplina”, disse.

Apesar da acusação de Bittar, Jorge Viana tem tecido grandes críticas ao Governo Cameli durante a pré-campanha. Entre as mais recentes, chegou a satirizar a escolha de Márcia Bittar (PL) como sua vice, ao comentar um vídeo em que Gladson aparece ao lado de Bittar confirmando o apoio, Jorge disse: “lorota na beira do Rio Acra, lembra balsa, lembra Manacapuru!”. Jorge também chegou a declarar que disputaria o Governo, caso Gladson insistisse na ideia.

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira