LUTO

Morre policial militar que estava internado após sofrer acidente em Rio Branco


Morreu aos 35 anos o soldado da Polícia Militar (PM) e cirurgião-dentista, Stefano Sebastian Moreira Loriano. Ele havia sofrido um grave acidente na Estrada das Placas na última sexta-feira (12) ao retornar para casa de motocicleta, após uma comemoração com amigos.

Loriato chegou a fazer uma postagem momentos anos do acidente dizendo “ontem 8 km, hoje 8 litros” em uma mesa rodeada de amigos e garrafas de cerveja. Com a batida, a vítima sofreu traumatismo craniano.

A morte foi confirmada pela irmã do militar, Belquiriam Albuquerque, através das redes sociais. O velório ocorre na capela São João Batista, na Avenida Antônio da Rocha Viana nesta segunda-feira (15).

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, barba e texto que diz "É com imensa tristeza e grande pesar que informamos falecimento do Soldado PM Odontologo Stefano Sebastian Moreira Loriato aos 35 anos. Seu velorio ocorrera na capela São João Batista, localizada na Av. Antonio da Rocha Viana, ao lado da tv gazeta, hoje dia 15 de Agosto partir das 5:00h da manhã"

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira