ACIDENTE

Motociclista morre após ser atingido por máquina pesada no interior


Um acidente envolvendo uma máquina pesada e uma motocicleta resultou na morte de Francisco Rodrigues de Souza, de 55 anos, nessa quinta-feira (22), no bairro Nazaré, em Brasileia, interior do Acre.

A vítima trafegava pelo ramal em uma motocicleta quando foi atingida pela pá de uma retroescavadeira. O trabalhador que manuseava a máquina pesada informou à polícia que estava prestando serviço para uma empresa na construção do asfalto da via que liga o bairro Nazaré quando aconteceu o acidente.

Ele contou que estava retirando o barro da via e colocando em outras partes para fazer o baldame da calçada e que, ao fazer uma manobra de um lado para o outro da via, não viu a vítima que trafegava em uma motocicleta. Foi então que Souza teria colidido contra a parte da máquina.

A vítima foi socorrida e levada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Ainda segundo a Polícia Militar, quando a equipe policial chegou ao local do acidente, não havia nenhuma sinalização. O motorista da máquina foi conduzido à delegacia da cidade para os devidos procedimentos. Segundo a polícia, o motorista deve responder em liberdade pelo delito de homicídio culposo no trânsito.

*Com informações do G1

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.