AMIGOS DO ZICO

“Por meio do mandato, podemos fazer ainda mais pelo Acre”, diz Orleilson Cameli sobre candidatura a deputado federal


O candidato a deputado federal Orleilson Cameli (PDT), filho do ex-governador Orleir Cameli e primo do governador Gladson Cameli, disse no evento “Amigos do Zico”, nome por qual é conhecido que “não entrou na política para brincar com o povo acreano. Meu propósito é ajudar o governo do Estado a fortalecer ações que proporcionem maior qualidade de vida ao povo”.

“Tem sido uma jornada incrível. Seguir os passos do meu pai, o saudoso governador Orleir Cameli, na política e me colocar diante do nosso povo como instrumento de transformação muito me honra. O Estado teve conquistas significativas na gestão dele. A exemplo disso temos a pavimentação da BR-317, no trecho Rio Branco – Brasileia. Além disso, o asfaltamento da BR-364, entre a Capital e a cidade de Sena Madureira, bem como da rodovia entre os municípios de Cruzeiro do Sul e Tarauacá”, disse Orleilson.

E acrescentou: “seu governo foi também o que mais construiu casas para as famílias carentes do Estado. Além disso, distribuiu mochilas com material escolar e bicicletas para os alunos irem à escola. E para facilitar o deslocamento dos ribeirinhos, meu pai comprou um motor de rabeta, em substituição ao remo. São ações lembradas até os dias de hoje pela população”.

Sobre o mandato de deputado federal, Orleilson destacou que, juntamente com o governador Gladson Cameli, trabalhará para fortalecer as políticas públicas do Estado.

“Decidi disputar o cargo de deputado federal por entender que só através da política é que podemos buscar o desenvolvimento social e econômico que o nosso povo tanto precisa. Acredito e defendo que por meio do mandato podemos fazer ainda mais pelo Acre, fortalecendo ações nas áreas de Educação, Saúde, Infraestrutura e, especialmente, gerando emprego e renda”, disse Orleilson.

Post navigation

Assessoria de Comunicação