BRASÍLIA

Em reunião com Bolsonaro e aliados, senadores do Acre reafirmam apoio à reeleição do presidente


Jair Bolsonaro (PL) recebeu do Acre o apoio de todos os senadores em mandato e também de Alan Rick, recém eleito. A senadora Mailza Gomes (Progressistas), eleita vice-governadora do Acre, divulgou fotos de uma reunião com o presidente e aliados no Palácio da Alvorada nesta quarta-feira (5), para reafirmar apoio à sua reeleição no 2º turno.

Com isso, Bolsonaro tem além do apoio de senadores, o do governador Gladson Cameli (Progressistas). Além de Mailza e Alan Rick, também estiveram presentes na reunião Marcio Bittar e Eduardo Velloso, ambos do União Brasil. Apesar de não ter estado presente, o senador Sérgio Petecão (PSD) já fazia campanha para Bolsonaro durante os debates na campanha ao Governo.

O encontro foi um pedido do próprio presidente Bolsonaro, articulada pelo senador Carlos Portinho (PL-RJ), líder do governo no Senado.

“Pensando no futuro do Brasil e do Acre deixo claro que nesse segundo turno, eu e Gladson Cameli, nosso governador reeleito, continuamos apoiando à reeleição do presidente Jair Bolsonaro”, disse Mailza.

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, amante de meditação e da boa cozinha. Contato: andersonsiqueira.br@gmail.com