ACERTO DE CONTAS

Polícia de Porto Walter prende homem que matou traficante após receber ‘giz’ no lugar de droga


Após investigações, a Polícia Civil de Porto Walter conseguiu solucionar o assassinato do jovem André Sabino Pinheiro, de 21 anos, morto a facadas no último dia 21 de setembro.

O autor do crime foi um homem de 45 anos que não teve a identidade revelada. De acordo com o delegado Rafael Távora, coordenador das investigações, as provas foram coletadas em menos de 24 horas e um mandado de prisão preventiva foi expedido.

“Foi um trabalho árduo, onde mais um caso de homicídio foi solucionado no município de Porto Walter. Assim que tivemos noticia a cerca do crime, imediatamente nossa equipe entrou em campo, e iniciou as investigações onde em menos de 24 horas solucionamos o caso e representamos pela prisão preventiva do acusado. Vale ressaltar que 100% dos casos de homicídios dos anos de 2021 e 2022 no município, foram solucionados e os autores presos e processados”. disse o delegado.

Segundo as investigações, Sabino foi morto após vender giz no lugar de cocaína para o autor da facada. O mandado de prisão foi expedido no dia 29 de setembro pela 1º Vara Criminal e foi cumprido na manhã desta quarta-feira (5). Agora suspeito deve ser encaminhado ao presídio de Cruzeiro do Sul, onde permanecerá a disposição da Justiça.

“Desde o dia 27 nossos investigadores estavam monitorando o acusado, porém, no dia 29 quando saiu o Mandado de Prisão não foi possível cumprir tendo em vista as eleições. Mas passado as 48 horas após o primeiro turno das eleições, foi possível dar cumprimento à ordem judicial. Agora deverá permanecer preso à disposição da justiça”, finalizou o delegado.

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, amante de meditação e da boa cozinha. Contato: andersonsiqueira.br@gmail.com