POLÊMICA

Mulher denuncia que foi agredida por Marcelo Bimbi após recusar fazer sexo a três sem camisinha


Informações de um Boletim de Ocorrências (BO) na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Belém, no Pará, divulgadas pelo site O Liberal, detalham quais seriam os motivos da prisão do modelo acreano Marcelo Bimbi, anunciada por ele próprio em seus stories no Instagram na madrugada desta terça-feira (25).

Segundo as informações, a confusão teria iniciada após o modelo ter recusado a usar preservativo durante um sexo à três – ou ménage à trois. Em um hotel de luxo de Belém, Bimbi encontrou uma ex-namorada que conheceu em São Paulo e uma terceira mulher, as duas não tiveram as identidades reveladas.

A ex-namorada, que prestou a queixa, afirma que ele queria fazer sexo sem proteção, o que foi recusado pelas duas. Irritado, ele desceu do quarto e retornou após ela ameaçar ir embora. No local, ele teria a ofendido verbalmente e tentou expulsá-la do quarto. A mulher diz que por seus pertences estarem lá, resistiu e o mordeu no peito. Após esse momento, Bimbi teria reagido com um soco.

Ela conseguiu ligar para a polícia, mesmo com ele tentando impedir e denunciou o caso. Os policiais, ao chegarem no local, perguntaram se ela queria ir para a delegacia e ela disse que sim. A partir de então, ela relatou que quando ele foi chamado para a acompanhar, desacatou os agentes, o que acabou fazendo com que fosse levado no “camburão”. Foi nesse momento que Bimbi enviou os stories em sua conta no Instagram.



Ainda segundo as informações, Bimbi não ficou preso, foi apenas detido para maiores esclarecimentos. Na manhã desta terça-feira (25), ele já estava no hotel e entrou em contato com familiares da vítima, informando que vai solicitar exame de corpo e delito.

“Na delegacia, ele tratou mal o policial. Na hora dele depor, eu já estava vindo embora, ele gritou com o policial. Hoje pela manhã um funcionário do hotel entrou em contato comigo dizendo que ele fez escândalo hoje de manhã de novo lá”, finalizou. A jovem solicitou medida protetiva.

Até o fechamento desta matéria, Marcelo Bimbi ainda não havia se pronunciado sobre o caso.

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.