POLÍTICA

Gladson escolhe Jonathan Donadoni para coordenar equipe de transição para novo mandato


O atual chefe da Casa Civil, Jonathan Donadoni, foi escolhido pelo governador Gladson Cameli (Progressistas), para coordenar a transição de seu atual mandato para o próximo que se inicia no dia 1º de janeiro.

Em publicação no Diário Oficial do Estado (DOE), a equipe foi composta tanto por Donadoni como por outros sete membros e um convidado, sendo esse o ex-deputado Luiz Calixto.

Os outros membros da comissão são: o procurador Andrey Cezar Windscheid Cruzeiro de Hollanda; o secretário de Planejamento, Ricardo Brandão; o procurador Marcos Antonio Santiago Motta; o subchefe do gabinete Militar, José Rosemar Andrade de Messias; o secretário de Assuntos Governamentais, Alysson Bestene; o secretário de Segurança Pública, coronel Paulo Cezar; e o secretário da Fazenda, José Amarísio.

A equipe vai processar as mudanças administrativas que Gladson planeja para o próximo mandato. A equipe de transição fica ainda responsável pela implantação de processo revisional de toda a estrutura administrativa. Depois de pronto o projeto será enviado para apreciação da Aleac (Assembleia Legislativa).

 

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, amante de meditação e da boa cozinha. Contato: andersonsiqueira.br@gmail.com