CRISE FAMILIAR

Após resultado das eleições, Jair e Michelle Bolsonaro param de se seguir no Instagram


Mais de 15 horas se passaram desde que o resultado oficial da eleição presidencial de 2022 foi confirmado, ainda assim, o candidato derrotado, Jair Bolsonaro (PL), ainda não se pronunciou oficialmente.

Embora o pronunciamento não tenha ocorrido, uma das notícias que mais repercutem na manhã desta segunda-feira (31) é de que o presidente e a primeira-dama Michelle Bolsonaro pararam de se seguir nas redes sociais.

Correio 68 checou a informação e conferiu os perfis tanto do presidente como o da primeira-dama, confirmando que ambos não se seguem mutuamente no Instagram.

O presidente e sua família estão recolhidos desde o resultado. Seus filhos, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos), também não se manifestaram nas redes sobre o resultado das urnas.

A primeira-dama Michelle Bolsonaro teve um papel decisivo na campanha do marido sobretudo nesse segundo turno. Ela chegou a participar de atos de campanha e participou de vídeos que defendiam as políticas do governo Bolsonaro para as mulheres. O voto feminino e dos nordestinos eram um desafio para a reeleição do presidente.

Lula  foi eleito com 50,70% dos votos válidos, equivalendo a 60.345.999 votos, a maior da história. Bolsonaro, no entanto, chegou perto, recebendo 58.206.354 votos, 49,10% dos válidos e se tornou o primeiro presidente do período democrático brasileiro a não conseguir se reeleger.

 

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, amante de meditação e da boa cozinha. Contato: andersonsiqueira.br@gmail.com