VIOLÊNCIA

Dupla encapuzada invade casa em Acrelândia e um deles acaba morto a terçadadas


Um homem identificado como Marclilson Paiva, de 28 anos, foi morto a golpes de terçado na madrugada desta sexta-feira (4) após invadir junto a um comparsa uma propriedade rural no Ramal da Linha 5, em Acrelândia.

Segundo informações da polícia, Paiva e o comparsa estavam encapuzados e chegaram na residência por volta de meia-noite, o casal que mora no local estava dormindo. A dupla arrombou uma janela e o dono da casa saiu para ver o que estava acontecendo, foi quando deu de cara com os criminosos e foi colocado de joelhos. Ao ver o movimento, a mulher conseguiu fugir e se escondeu na mata.

Um dos criminosos saiu da residência e foi procurar por ela. Somente quando o dia amanheceu, ela saiu do esconderijo e foi procurar pelo marido, foi quando encontrou um dos bandidos mortos no local. Já o dono da casa e o comparsa, seguem desaparecidos.

— “Até agora é tudo embrionário, em tese, até o outro agressor pode ter matado a vítima, mas, ao que tudo indica, foi o dono da casa. O mais provável é que na hora em que o outro [suspeito] foi atrás da esposa no fundo da propriedade ele [marido] ficou sozinho e ele entrou em discussão e briga corporal com o outro bandido, que acabou levando a pior. Inclusive, o dono da casa pode até estar machucado e a gente não encontrou ele ainda para tirar a história a limpo”, disse o delegado Dione dos Anjos, responsável pela investigação.

Amedrontada, a mulher foi retirada do local e levada para um lugar seguro. A polícia investiga o caso e procura tanto o marido, quanto o outro suspeito.

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, amante de meditação e da boa cozinha. Contato: andersonsiqueira.br@gmail.com