LUTO

Corpo do ex-deputado Gilberto Diniz chega ao Acre nesta quinta-feira


O corpo do vereador de Sena Madureira e ex-deputado Gilberto Diniz, que morreu na terça-feira (8) aos 49 anos após complicação em uma cirurgia no coração, chega ao Acre na manhã desta segunda-feira (10) para sepultamento.

Gilberto Diniz morreu em Brasília, onde viajou para fazer a substituição de uma válvula no coração. Essa era a terceira vez que o vereador fazia o procedimento, mas teve complicações cardíacas.

O corpo desembarca em Rio Branco, onde seguirá para Sena Madureira para velório na casa de um irmão do vereador e posterior enterro. Diniz foi deputado estadual por dois mandatos entre 2006 e 2014.

O governador Gladson Cameli (Progressistas), se manifestou através de nota:

— “Foi um grande amigo e parceiro de grandes lutas desde a minha primeira eleição para deputado federal no ano de 2006, quando também foi eleito pela primeira vez deputado estadual. Minha gratidão a ele, e que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, console os corações de sua família e amigos e de todos aqueles que tiveram o privilégio de conviver com este nobre e honrado amigo que deixará em todos saudades eternas”, disse.

A Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) e a Câmara de Sena Madureira também publicaram uma nota de pesar pelo falecimento. “A todos os familiares externamos nossos sentimentos de profunda dor”.

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, amante de meditação e da boa cozinha. Contato: andersonsiqueira.br@gmail.com