CONGRESSO

Alan Rick assina pedido de CPI para apurar supostos abusos de autoridade do TSE


O deputado federal e senador eleito Alan Rick (União Brasil) usou as redes sociais nesta quarta-feira, 23, para comunicar que assinou o requerimento de abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar abuso de autoridade praticado por Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Na publicação, o parlamentar afirmou que assinou o requerimento para transformar a sessão plenária da Câmara em comissão geral com o objetivo de debater a liberdade de expressão e imunidade dos parlamentares nas redes sociais, com a presença do presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Ministro Alexandre de Moraes.

“Chega de censura e autoritarismo contra cidadãos, parlamentares eleitos ou no exercício do mandato. A população não aceita tamanha arbitrariedade. Precisamos de 171 assinaturas para a abertura da CPI. Se você também é contra isso, peça para o seu Deputado assinar o Requerimento CD228980315300. Que Deus abençoe o Brasil!”, afirmou.

*Notícias da Hora

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.