VIOLÊNCIA

Homem é executado a tiros por criminosos em bicicleta na Baixada da Sobral


Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (22). O crime ocorreu na Rua Santa Rita, no bairro Bahia Velha, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

De acordo com o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), o homem foi atingido por diversos disparos de pistola .40, arma de uso restrito das forças armadas. A vítima chegava em casa quando duas pessoas em uma bicicleta e passaram atirando. Informações iniciais repassadas pela polícia são de que o homem teria envolvimento com uma facção criminosa.

Socorristas do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados mas, quando chegaram, só atestaram a morte da vítima. A Polícia militar foi acionada e ainda chegou a fazer buscas, mas não conseguiu encontrar nenhum dos suspeitos.

O corpo da vítima vai ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames e, posteriormente, ser liberado para a família.

*G1

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.