JUSTIÇA

Polícia prende suspeito de matar motorista de aplicativo durante corrida em Rio Branco


A Polícia Civil, por meio da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e com apoio da Polícia Militar (PM), prendeu nesta segunda-feira (28), um jovem de 21 anos apontado como o assassino do motorista de aplicativo José Francisco Rodrigues das Chagas, de 31 anos.

A prisão foi feita em flagrante após a investigação preliminar apontar o rapaz, que tem iniciais R. B. de S., como o autor do crime. A Polícia tenta agora descobrir a motivação da execução e se há outros envolvidos.

José Francisco foi morto a golpes de faca na madrugada desta segunda-feira (28), na região do Apolônio Sales, em Rio Branco, após atender um chamado de uma viagem.

O crime aconteceu no ramal Santo Onofre, no final da Estrada Jarbas Passarinho. Segundo a polícia, moradores da região relataram ter ouvido gritos e pedidos de socorro, mas ninguém teve coragem de ir até o local no momento. Passado alguns minutos, os moradores encontraram a vítima caída e ensanguentada. O Samu foi acionado, mas a vítima já estava sem vida.

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.