ORGULHO

Do Acre para o Catar: Jéssica Ingride acompanha treino da Seleção Brasileira


A digital influencer Jéssica Ingrede está cada vez mais perto de realizar o seu grande sonho, que é conhecer o jogador Neymar de perto. Nesta terça-feira, 29, a acreana acompanhou o treino dos reservas da Seleção Brasileira, tirou foto com jogadores e conheceu o técnico Tite.

Além de Tite, Jéssica conheceu o pentacampeão latareal-esquerdo, Roberto Carlos. “Um sequência um pouco pesada. Vou nem mais usar essa blusa, a missão é pegar o autógrafo de todos os jogadores e colocar essa blusa em um lindo quadro”, disse a acreana em suas redes sociais.

Jéssica venceu um concurso da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para fazer parte da rede de influencers, que estão acompanhando a Copa do Mundo ao vivo e em cores, e transmitindo tudo por suas redes sociais na internet.

O resultado tem sido tão positivo, que desde que venceu o concurso, o número de seguidores de Jéssica Ingrede só cresce. No último domingo, 27, a acreana ultrapassou os 300 mil seguidores no Instagram – rede social em que a acreana trabalha e faz sucesso.

*As informações são da Gazeta do Acre

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.