VIRADA DE ANO

Sertanejos Jads & Jadson são confirmados para o réveillon em Rio Branco


O governador Gladson Cameli (PP) confirmou o show da dupla sertaneja paranaense Jads & Jadson para a festa que ocorrerá no estacionamento da Arena da Floresta, na virada de ano.

O show será gratuito e iniciará logo após a tradicional queima de fogos, que deve durar 15 minutos e ocorrer sem barulho, uma vez que a lei estadual passa a proibir o material. No entanto, o pré-show com bandas locais inicia a partir das 21h, o cronograma é que as atrações da festividade durem até às 3h da manhã.

Com 32 anos de carreira, os irmãos Jads & Jadson alcançaram o sucesso nacional com a músico Jeito Carinhoso, em 2013. A dupla também é dona dos sucessos “Toca Aí Um João Mineiro e Marciano” (2015), “Planos Impossíveis” (2013) e “Noites Frustradas” (2017).

Queima de fogos deve durar aproximadamente 15 minutos em celebração a chegada de 2023. Foto: Pedro Devanir/Arquivo Secom

Segundo informações da comissão organizadora, as obras de reparo e manutenção do espaço já iniciaram. As famílias terão um espaço reservado para fixarem suas tendas e o local contará ainda com a tradicional praça de alimentação da Economia Solidária.

Aqueles que não forem para o evento devirão evitar transitar pela área, uma vez as vias que dão acesso ao estacionamento do estádio serão fechadas.

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, amante de meditação e da boa cozinha. Contato: andersonsiqueira.br@gmail.com