DO VIRTUAL À LOJA FÍSICA

AnyStore: acreana Anahí Rodrighero revela segredos de seu sucesso no ramo da moda


Empreender e ter sua própria loja tem sido uma alternativa buscada por muitos na tentativa de conquistar o sucesso e ter uma condição financeira confortável. Entre os nichos buscados na atualidade, um dos que mais cresceram nos últimos anos é o ramo da moda e vestuário.

Entre os nomes que vêm se destacando nesse ramo é o da acreana Anahí Rodrighero, proprietária da AnyStore, em São Paulo, que após quase 6 anos decidiu sair do virtual para abrir sua primeira loja física. Mas nem tudo são flores, lembra ela, que agora revela os segredos de seu sucesso e os principais desafios enfrentados no seguimento.

📷: Proprietária da loja, Anahí Rodrighero conquistou sucesso na área da moda.

O primeiro deles é a concorrência, para Anahí, o sucesso precisa vir de um diferencial que o faça se destacar entre as tantas marcas e pessoas.

“Devido à tecnologia, as pessoas andam muito imediatistas e isso causa um nível de exigência maior. A meu ver, o atendimento e o pós-atendimento são os pilares para fidelizar, principalmente o público feminino. É sobre a experiência de estar ali, escolhendo um look para viver um momento e criar uma nova história”, diz a empresária.

📷: Após 6 anos, AnyStore passa a ter espaço físico.

Anahí também ressalta a importância de estar antenada às tendências, sempre usando a criatividade para reinventar e atualizar o que já existe, uma vez que esse mercado está sempre em movimento:

“Estar antenada nas rendências é importantíssimo para seu negócio fluir. As pessoas sempre querem novidades, querem se sentir exclusivas quando falamos do mercado de luxo. Tendências passadas acabam sendo menos atrativas. Então sua marca precisa ser criativa, reinventar e atualizar o que já existe, sendo assim mais sustentável. Afinal, moda também é consciência. Aposte nas combinações de peças que já tem e combine com novas”, dá a valiosa dica.

📷: AnyStore se consolidou no mercado sendo marca desejo entre as blogueiras e it girls

Sobre a logística, Anahí Rodrighero explica que o atendimento ao público é algo desafiador, sendo necessário adequar o formato de trabalho da empresa para a melhor perfomance e entrega à consumidora final.

“Confesso que essa é a parte mais difícil. Com a experiência da venda online, notamos em que equipe que a cliente acessa vários sites e perfis procurando o mesmo produto ou estilo de roupa que deseja. É preciso ser ágil para não perder a venda. Então, prezar por um atendimento humanizado e menos robótico é a melhor solução para esse problema”.

📷: Para Anahí, momento do atendimento deve ser único e exclusivo para o cliente.

A empresária enfatiza que o momento do atendimento é único e exclusivo da cliente:

“Nesta nossa fase planejamos um espaço aconchegante, onde o foco total é a mulher. Muitas empresas perdem por terem funcionários que compartilham sua vida pessoal e chegam a sobrecarregar quem está ali para um momento feliz, deixando de lado todos os afazeres e problemas cotidianos”.

A fachada da AnyStory traz referências clássicas e modernas e foi projetada pelo arquiteto, também acreano, Keven Mesquita. A loja conta com uma área externa com jardim de inverno, dando um toque de natureza ao ambiente e com espaços para garantir os melhores clicks: “a ideia é tornar a compra memorável, realizando sonhos, agregando valor e tornando a experiência inesquecível”, comenta a proprietária.

📷: Projetada por arquiteto acreano, a AnyStore se localiza no bairro de Moema, na capital paulista.

Com os melhores looks, a AnyStore se consolidou no mercado sendo marca desejo entre as blogueiras e it girls! A inauguração contou com a presença de acreanos ilustres, como a ex-participante do programa A Fazenda, Raissa Barbosa; além também de outras celebridades como a modelo internacional Isabella Vituriano; a influenciadora Laari Michelin e várias outras blogueiras.

📷: As acreanas Raissa Barbosa e Anahí Rodrighero na inauguração da AnyStore

Já sabe! Se for em São Paulo, a loja fica localizada na Alameda dos Jurupis, nº 1857, próximo ao Shopping Ibirapuera, em Moema, Zona Centro Sul da cidade.

📷: Blogueiras e personalidades prestigiam inauguração da loja física da AnyStore.

Visite o site oficial: www.anystoreboutique.com

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, amante de meditação e da boa cozinha. Contato: andersonsiqueira.br@gmail.com