VIOLÊNCIA

Durante bebedeira, mulher esfaqueia marido e tenta impedir que ele seja atendido pelo Samu


Um homem identificado como Jean Oliveira, de 45 anos, foi esfaqueado no abdômen pela própria esposa durante uma bebedeira no bairro Caladinho, em Rio Branco. Em seguida, ela o manteve refém, impedindo que recebesse atendimento médico.

O crime aconteceu na casa do casal, os dois estavam acompanhados por alguns amigos quando se desentenderam. Em ira, a mulher pegou uma faca e desferiu um golpe contra o abdômen do rapaz, gerando um ferimento grave. A vítima permaneceu no local e foi impedida pela esposa de ser atendida após a chegada do Samu, que foi acionado por um dos amigos.

No entanto, com a chegada de uma viatura da Polícia Militar (PM), a mulher fugiu do local na tentativa de evitar a prisão. O rapaz foi encaminhado em estado grave ao Pronto-Socorro e tentou livrar a esposa da responsabilidade, contando que teria caído em cima da faca, apesar dos indícios encontrados no local apontarem que a facada teria sido dada de forma intencional.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.