DIA DA INDEPENDÊNCIA

Desfile de 7 de Setembro: veja os trechos de Rio Branco que serão fechados para o evento


O Brasil comemora nesta próxima quinta-feira (7) o aniversário do 201º ano de sua independência e com isso as cidades se preparam para os tradicionais desfiles de 7 de Setembro.

Em Rio Branco não será diferente, o desfile ocorre às 8h na Avenida Getúlio Vargas, na região central da capital acreana. O planejamento prevê desfile das forças militares, de instituições estaduais e sociais, grupamentos mirins e colégios militares, bem como de comboio de viaturas militares e veículos civis, além da apresentação de bandas de música e desfiles de clubes de veículos antigos e motocicletas.

Semana com feriadão prolongado: veja o que abre e o que fecha no Acre

O membro da comissão organizadora do evento, Junior Silva, explica que está sendo planejada a melhor forma de a população ter acesso à avenida, além de oferecer comodidade para quem está assistindo nas arquibancadas, com pontos de hidratação, oferecidos pelo Serviço de Água e Esgoto do Estado do Acre (Saneacre) e esquema de segurança pública.

Para organização do trânsito, o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), a Coordenadoria Integrada de Fiscalização de Trânsito (CIFTran) e a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Rio Branco (RBTrans) ficarão responsáveis pela orientação dos veículos.

Alguns pontos da cidade também serão interditados para a organização do evento, são eles:

– Av. Getúlio Vargas com Av. Nações Unidas;
– Canal da Maternidade;
– Av. Getúlio Vargas com Rua Rui Barbosa;
– Rua Floriano Peixoto com Rua Rui Barbosa;
– Rua Floriano Peixoto com Rua Rio Grande do Sul;
– Rua Arlindo Porto Leal;
– Av. Brasil com Rua Marechal Deodoro;
– Acessos à Rua Benjamin Constant.

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, amante de meditação e da boa cozinha. Contato: andersonsiqueira.br@gmail.com