BRIGA DE FAMÍLIA

Homem tem mão decepada pelo cunhado durante bebedeira em Rio Branco


Um homem identificado como Marcos Antônio de Oliveira, de 36 anos, teve a mão decepada pelo próprio cunhado durante uma briga no Portal da Amazônia, região do Calafate, em Rio Branco, na madrugada deste domingo (17).

Segundo informações da polícia, os dois estavam em uma bebedeira quando começaram a discutir. Em posse de um terçado, o cunhado desferiu um golpe contra Oliveira, tendo a mão direita decepada. O Samu foi acionado e encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro de Rio Branco, seu estado de saúde é estável.

Logo após a confusão, o cunhado fugiu do local e ainda não foi localizado, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.